Preguiça de fazer sexo

Preguiça de fazer sexo-institutovillamil5

A preguiça de fazer sexo tem se tornado uma queixa comum, infelizmente. A atração pelo parceiro e o sentimento existem, o sexo quando acontece é gostoso. Mas, em alguns dias simplesmente dá “preguiça de começar”. É cada vez mais frequente as pessoas adotarem uma rotina com multitarefas, na qual muita energia é empregada no trabalho, na casa, nos filhos… e depois parece faltar energia para o sexo.

Preguica-de-fazer-sexo-institutovillamil

Diferentemente do que muita gente acredita, sexo em relacionamentos longos dificilmente acontece espontaneamente. Se o casal não conversa sobre sexo e um sempre fica esperando o outro tomar uma iniciativa, corre-se o risco de passar longos períodos sem transar. O ideal mesmo é ter um bom diálogo e planejar momentos a dois. Que dia da semana que vocês ficam menos cansados? Quando as crianças dormem? Qual dia vocês vão realizar atividades individuais como leitura, séries, video-game; em qual momento vocês vão se dedicar exclusivamente um ao outro? Quando poderão viajar?

Preguica-de-fazer-sexo-institutovillamil
Para vencer a preguiça o ideal é ter um bom diálogo e planejar momentos a dois.

 

 

Sexo para relaxar x Preguiça de fazer sexo

 

Às vezes pode acontecer do dia ser extremamente exaustivo. E isso não impede que a noite seja completamente diferente. Chegar em casa, tomar um banho, deixar os problemas escorrerem para o ralo e procurar o parceiro pode ser uma excelente escolha. Um bom sexo traz relaxamento e inclusive contribui para uma boa noite de sono.

Preguiça de fazer sexo-institutovillamil3
Um bom sexo traz relaxamento e inclusive contribui para uma boa noite de sono.

Preguiça de fazer sexo e PRIORIDADES

Se você não considerar que sexo é uma das suas prioridades, pode ser que nunca encontre tempo para ele. Sempre haverá algum problema, alguma preocupação, alguma tarefa ou atividade a ser feita. O telefone raramente fica sem novas mensagens. Saiba escolher um momento para ser seu e permita-se vivenciá-lo. Desligar-se de tudo e conectar-se com seu parceiro e com seu corpo.

 

Preguiça de fazer sexo-institutovillamil4

Deixá-lo de lado constantemente e viver com preguiça de fazer sexo todos os dias pode distanciar muito o casal.

O sexo é uma parte importante de um relacionamento. Deixá-lo de lado constantemente e viver com preguiça de fazer sexo todos os dias pode distanciar muito o casal.

 

Organizar a rotina e refletir sobre o que pode estar causando a preguiça é fundamental.

 

Leia mais:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on tumblr
Share on google
Share on pinterest

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

WhatsApp chat